Feira de Santana: Menor Nico é alvo de racismo nas redes sociais; ‘Só tenho 15 anos e é pesado ler’

 

Foto: Reprodução / Alisson Demetrio

O baiano Menor Nico, responsável por um dos maiores sucessos de 2020, a música ‘Amor ou o Litrão’, o adolescente de 15 anos desabafou em suas redes sociais após ser alvo de racismo.

Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, o jovem relatou não estar passando por seu melhor momento justamente por conta das ofensas que vem recebendo na plataforma.

Entre as mensagens que o garoto recebe no perfil estão xingamentos e pessoas chamando ele de “macaco”.

“Eu sempre gosto compartilhar om vocês a minha alegria, a minha diversão, mas é muito ruim ler esses comentários, meu povo. Eu nem queria postar isso com vocês, porque aqui vocês vão me ver sorrindo! Eu só tenho 15 anos e as vezes é pesado ler esses comentários. A todos vocês que estão comigo, vocês me motivam a cada dia mais”, escreveu.

Depois do desabafo na web e da repercussão das ofensas no Twitter, Nico recebeu o apoio de seus seguidores e apoio de alguns artistas, como Rafinha RSQ, Carla Perez e Tays Reis.

“Não olha e nem leva nada disso pro coração! Deus te deu uma Luz e te abençoou.. isso incomoda aqueles que estão na escuridão! Seja luz sempre.. Aonde você pisar, Deus estará contigo pivetao”, escreveu o produtor musical.

“Meu amor, você é amado por todos nós. Essas pessoas maldosas são dignas de pena”, comentou Carla.

Fonte: Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia