Homem pula em lago para fugir de abelhas e morre atacado por piranhas

Homem pula em lago para fugir de abelhas e morre atacado por piranhas

Um homem de 30 anos morreu após ser atacado por piranhas em um lago onde só pulou para fugir de um enxame de abelhas, na cidade de Brasilândia de Minas, em Minas Gerais. Segundo o jornal Extra, a vítima participava de uma pescaria com dois amigos no último sábado (30).

O grupo estava na beira de um lago quando o enxame avançou na direção deles. Imediatamente, os três pularam na água para fugir dos insetos. Dois conseguiram nadar e sair da água, mas o terceiro desapareceu sob a água,

O corpo do pescador foi localizado por um bombeiro a cerca de quatro metros da margem do lago. Foi quando o socorrista pulou na água e percebeu que o rosto da vítima estava dilacerado.

Antes de tocar no corpo, o bombeiro saiu da água e perguntou se o lago tinha peixes carnívoros. Como resposta, ouviu que o lago é repleto de piranhas.

Após a retirada da água, os bombeiros verificaram que os peixes haviam dilacerado várias partes do corpo. A face direita ficou irreconhecível, segundo a descrição feita pelos militares.

A corporação chegou a fazer contato com a perícia. Mas como não havia indícios de crime, os peritos não compareceram. O corpo foi liberado para a família.

Fonte: Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia