Viatura da PM capota após condutor ter mal-estar na localidade da Penha, em Itaparica

Viatura da PM capota após condutor ter mal-estar

Uma viatura de patrulhamento da Polícia Militar capotou, após o condutor perder o controle da direção, na localidade da Penha, na Ilha de Itaparica.

Em nota a PM informou que agentes da 5ª CIPM realizavam rondas na localidade quando o condutor sofreu um mal-estar perdendo assim o controle da direção da viatura.

A nota informa ainda que, todos os ocupantes da viatura sofreram apenas ferimentos leves e foram atendidos por prepostos do SAMU e encaminhados a UPA em Mar Grande para serem avaliados.

Confira Nota:

“Policiais militares da 5ª CIPM faziam rondas rotineiras na região da Praia da Penha, na Ilha de Itaparica, quando sofreram um acidente após um dos militares passar mal enquanto dirigia, por volta das 14h desta quinta-feira (11).

Os dois policiais foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi constatado que ninguém apresentou ferimentos, no entanto foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mar Grande, pois o motorista ainda estava apresentando sintomas de mal-estar. Após o atendimento na unidade de saúde, eles foram medicados e em seguida liberados”.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia