Dom Macedo: Prefeitura protocola na Câmara Projeto de lei que institui ‘Passe Cidadão’

Foto: reprodução

Segundo informações da Prefeitura de Dom Macedo Costa, foi assinado pelo Prefeito Egnaldo Piton na noite desta última segunda-feira(01) na Câmara Municipal de Dom Macedo Costa, o Projeto de Lei que institui o Programa, Passe Cidadão.

O Projeto tem como principal objetivo contribuir no custeio de 62% no valor da passagem para o deslocamento de pessoas que residem do Município de Dom Macedo Costa e trabalham no Município de Santo Antônio de Jesus bem como, auxiliar a motoristas autônomos.
A iniciativa do auxílio, atente a pedidos dos trabalhadores que amargam altos valores nas passagens dos transportes alternativos em decorrência dos constantes aumentos provocados pelos preços do combustível.
No ato da assinatura além do Prefeito Guito estiveram presentes, o vice prefeito Senhorzinho, os Vereadores, Bahia, Ademário, Jailton (Buchecha) Manoel, (só Alegria), Alex Piton, Zelito, Cateane Conceição e Tia Nilza, a Sec. De Assistência Social, Selma Lemos, o Secretário de obras e transportes, Antônio Vale e motoristas.

Protocolado, o projeto segue para aprovação pelos vereadores da Câmara Municipal de Dom macedo nesta quinta-feira.

Fonte: Ascom/ Prefeitura Dom Macedo