Eunápolis: Prefeitura adota comitê de crise para apoio a afetados pelas chuvas

Foto: Divulgação / Prefeitura de Eunápolis

A prefeitura de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, criou um comitê de crise para enfrentar os problemas causados pelas chuvas. Nesta quinta-feira (9), a prefeita Cordélia Torres (DEM) se reuniu com secretários municipais e vereadores para discutir o alinhamento das ações da prefeitura. O objetivo é minimizar os transtornos causados à população.

Em Eunápolis, desabrigados e afetados pelas chuvas têm sido levados a abrigos. Cordélia Torres fez um alerta à população em caso de novas chuvas e pediu que os moradores procurem local seguro ou se dirijam à sede da prefeitura. Durante o encontro, a gestora agradeceu à Câmara Municipal pelo apoio nas ações.

“Este apoio do Legislativo local demonstra que estamos no caminho certo. Eunápolis está unida e sairemos mais fortes deste momento”, afirmou a prefeita. A prefeitura anunciou que reduziu o número de pessoas em locais públicos, saindo de 999 para 599.

A gestora informou ainda de uma campanha para alertar a população sobre o impacto do descarte irregular de lixo e o descaso com os terrenos baldios. “Os lixos entopem os bueiros. Precisamos da ajuda de todos”, disse a gestora.

Fonte: Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia