Mãe acusa pai de sumir com filho após visita em Lauro de Freitas

Foto: reprodução

Dias de terror são vividos pela comerciante Larissa Pina, mãe de Lara e Lucas, residente de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ela acusa o pai das crianças, Fábio, de ter sumido com seu filho de quatro anos há mais de um mês, após uma visita em novembro.

Larissa relatou ao BNews toda a situação. De acordo com ela, Fábio já vinha descumprindo o acordo judicial estabelecido entre eles.

“Eu fui casada por 17 anos com o Fábio e me separei dele há dois anos. Por meio de um acordo na Justiça, eu fiquei com a guarda dos meus filhos. No início, foi tudo tranquilo, mas depois ele começou a descumprir os acertos, como a pensão, que ele sempre atrasa, dá quando quer. Nas nossas últimas conversas, ele também me ofendeu, me humilhou. E em uma visita feita no dia 19 de novembro, ele levou Lucas e disse que não iria devolvê-lo. Desde lá não o vejo, não falo com ele. São 32 dias de muita angústia”, contou ela, em desespero.

Segundo Larissa, Fábio acusa ela e seu atual marido de maus tratos contra Lucas. “Ele está expondo as fotos das duas crianças para tentar se vitimizar. Eu não preciso de ninguém para provar por mim, porque todos sabem a mãe que eu sou. E hoje estou ao lado de uma pessoa que me ajuda na criação dos meus filhos. Lucas é apaixonado pelo meu atual companheiro e eu jamais deixaria estar perto deles alguém que os maltratasse”, indignou-se.

Em seu Instagram, Larissa publicou um vídeo de uma interação afetuosa entre o padrasto e Lucas, negando as acusações de Fábio.

Larissa já denunciou o caso à polícia e dois mandados de busca foram realizados, mas as autoridades não encontraram Fábio ou o menino.

Ela pede que, quem tiver qualquer informação sobre Lucas ou tenha visto a criança nos últimos dias, entre em contato com ela.

Ao BNews, o pai da criança afirmou que não vai devolver o menino até que a Justiça decida sobre a reversão de guarda solicitada por ele. Fábio diz também que salvou o filho dos maus tratos.

Fonte: BNews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia