Paraguaçu: Carga de remédios avaliada em R$ 210 mil é recuperada pela DT/Rafael Jambeiro

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma carga de medicamentos avaliada em R$ 210 mil foi recuperada, na última quinta-feira (23), no povoado de Paraguaçu, por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Rafael Jambeiro. Um homem foi preso na ação, que contou com o apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga) de Feira de Santana.

O caminhão que transportava os remédios foi interceptado por quatro criminosos, na BR 242, próximo ao povoado de Rosarinho. O motorista, de 48 anos, foi mantido refém por horas, sendo liberado em Argoin, segundo apurou o delegado Rodolfo Figueiredo Faro Barros, da DT/Rafael Jambeiro.

Segundo a Polícia Civil, dois homens estavam no local onde a carga foi encontrada e, ao perceberem a presença dos policiais, disparam contra as equipes. Houve troca de tiros e um deles foi atingido. Ele está custodiado em uma unidade de saúde da região, à disposição da Justiça. O comparsa está sendo procurado.

A Decarga/Feira dará seguimento às investigações, para identificar os demais envolvidos na ação criminosa. A carga recuperada será restituída ao proprietário.

Fonte: Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia