Prefeitura de Itagibá organiza força-tarefa para dar assistência às famílias afetadas pelas chuvas

Foto: reprodução

A Prefeitura de Itagibá mantém o acompanhamento e apoio às famílias atingidas pelas chuvas que caem desde a última sexta-feira (24).

Até o momento, 9 famílias, que tiveram as casas alagadas, foram realocadas para a Creche. No local, as pessoas estão recebendo todo suporte e atendimentos necessários.

O prefeito, Marquinhos, destacou as ações de todas as secretarias para que as famílias sejam bem assistidas. “Todo o suporte está sendo dado pela Prefeitura de Itagibá e conseguimos fazer com que algumas famílias aceitassem vir para o abrigo. Infelizmente ainda temos outras que não querem sair de suas casas, mas nossas equipes estão conversando com eles e esperamos que possam mudar de ideia, não se colocando em perigo. Estamos provendo todo o suporte de alimentação”, completou.

“Nossa obrigação enquanto agentes públicos é conhecer de perto as necessidades das pessoas e estamos visitando todas as comunidades atingidas, levando os serviços da Prefeitura para garantir a dignidade dessas famílias que passam por um momento difícil, mas que não ficarão desamparadas”, reforçou a secretária de Assistência Social, Rosebete Barreto.

Fonte: Ipiaú Online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia