Discussão banal por causa de animal resultou em morte na cidade de Varzedo

Uma discussão banal por causa de animal resultou em morte na última sexta-feira (28), na Rua da Linha no município de Varzedo.

Ao repórter Antônio Carlos, o delegado titular de SAJ que responde por Varzedo, Felipe Ghiraldelli, contou detalhes do crime.

Segundo informações, o crime foi cometido com requintes de crueldades, já que a vítima foi golpeada por um facão e ainda atingida por disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada como Carlos Silva de Oliveira, mais conhecido como Cacau. Conforme informado pelo delegado, a motivação do crime foi por motivos banais.

“Eu saí daqui de Santo Antônio de Jesus com uma equipe fortemente armada para levantar as informações e tentar localizar os autores. Verificamos que trata-se na verdade de um motivo fútil, pois ocorreu uma discussão entre o autor e a vítima com relação a um animal, um bezerro que tinha sido amarrado numa cerca que é da propriedade da vítima, então eles discutiram por esse motivo e no dia seguinte o suspeito que tinha discutido com a vítima juntamente com seu irmão foram até a casa da vítima e ceifaram a vida dele”, disse Felipe Ghiraldelli.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima e o autor no crime moravam próximos um do outro na Rua da Linha e já se conheciam.

 

 

 

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia