Explosivos são deixados na Ponte D. Pedro I após assalto a Casa Lotérica em São Felix

A Ponte D. Pedro I foi interditada após um pacote com explosivos ser deixado no local

Explosivos foram deixados na Ponte D. Pedro I após assalto a Casa Lotérica em São Felix na madrugada desta terça-feira (11).

Segundo relatos, bandidos armados dispararam para o alto no intuito de amedrontar os moradores afastar a ação da Polícia Militar.

Após explodirem a lotérica, o grupo fugiu em carros e durante a fuga, explosivos foram deixados em vários pontos da cidade. Um pacote foi encontrado na Ponte D. Pedro I, que faz ligação entre o município e a cidade de Cachoeira.

Um dos pacotes contendo explosivo foi deixado na Ponte D. Pedro I, que liga o município a cidade de Cachoeira / Imagem: Redes Sociais

De acordo com a polícia, um veículo foi  incendiado e abandonado no bairro 135,  obstruindo a via que dá acesso à cidade de São Félix pela entrada principal da BR-101.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado. Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e da 27ª CIPM realizam ronda na região para localizar e prender suspeitos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia