Onze motos irregulares são apreendidas em festa de paredão em Jacobina

Foto: Divulgação SSP

A Polícia Militar (PM) apreendeu, na última segunda-feira (17), onze motos com documentação irregular, além de um carro com som automotivo durante uma festa do tipo “paredão” na cidade de Jacobina, na região norte da Bahia. A ação foi realizada após denúncias de moradores da região.

As equipes receberam a informação de que um evento com cerca de três mil pessoas ocorria no Parque de Exposições da cidade, mas ao chegarem no local, a multidão se dispersou para outra localidade, como explicou a subcomandante da unidade, capitã Virgínia Bacelar Rocha Marinho.

“Com o conhecimento de que a PM estaria a caminho, o público se deslocou para o bairro do Pau Ferro, onde iniciaram outra festa no ‘Bar do Buraco’. Quando as equipes chegaram, desligaram o som de um carro, realizaram abordagens e, durante fiscalização nos nas motos, identificaram que algumas delas não possuíam documentação, emplacamento, retrovisor e a maioria com o escapamento adulterado” disse a oficial.

Segundo a capitã, o dono do som automotivo foi caminhando para a Delegacia Territorial (DT) da cidade, junto do veículo e do aparelho sonoro. Já as motocicletas foram conduzidas para empresa credenciada ao Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran).

Fonte: Metro 1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia