RMS: Subprocurador da Câmara de Feira é encontrado morto em casa

Foto: reprodução

O subprocurador da Câmara Municipal de Feira de Santana, no Portal do Sertão, foi encontrado morto em sua casa nesta sexta-feira (14).  A causa da morte de Octávio Soares Nascimento, de 29 anos, ainda não foi divulgada pelas autoridades policiais. O corpo está será velado no Cemitério Parque das Flores, na cidade de Ipirá.

Conforme divulgou o site Acorda Cidade, o  presidente da Casa da Cidadania, vereador Fernando Torres (PSD) lamentou a morte.

“É uma tragédia. Um advogado tão jovem e promissor, profissional concursado da nossa Câmara, que perde a vida tão precocemente. Nossa solidariedade, em nome da Mesa Diretora e de todo o funcionalismo municipal, para a família do doutor Octávio”, diz o dirigente.

Já o chefe da Procuradoria Jurídica da Câmara, André Novais, enviou nota à imprensa também lamentando o acontecimento.

“Infelizmente, faleceu o doutor Octávio Soares, procurador adjunto da Câmara. Estive hoje com ele a manhã inteira, desenvolvemos as atividades jurídicas do dia com normalidade. Estou devastado com essa tragédia, pois era um excelente profissional, pessoa de caráter ímpar com o qual tive o privilégio de conviver”, publicou o site.

Fonte: Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia