Trânsito será bloqueado em trecho de via no Horto Florestal neste sábado(15); previsão de retorno no domingo(16)

Foto: Reprodução / Google Street View

A partir das 6 horas do sábado (15) o trânsito será interditado nos dois sentidos da Av. Santa Luzia, no Horto Florestal. O bloqueio, será que num trecho próximo à entrada da Rua do Cedro, deve durar até às 6h do domingo (16). A Santa Luzia é uma das

De acordo com a Transalvador, o condutor que estiver na Av. Juracy Magalhães e subiria a Av. Santa Luzia passando pelo trecho interditado deverá usar a rua Waldemar Falcão ou a Alameda dos Ipês. Esta mesma Alameda também pode ser alternativa de tráfego para quem estiver no Horto e precisar descer até à Juracy Magalhães. Quem desejar ir para comércios ou farmácias que ficam próximos ao ponto de bloqueio deve acessar a Av. Santa Luzia pela Juracy Magalhães.

A interdição é necessária para a realização do içamento de um guindaste numa construção imobiliária que acontece no local. A empresa vai disponibilizar monitores de trânsito para orientar condutores e pedestres.  Haverá ainda o reforço da sinalização na via. Agentes de trânsito também vão intensificar a atuação na via.

Fonte: Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia