Barra do Rocha: motocicleta foi encontrada abandonada às margens da BR-330

Foto: Dig Moral / Ipiaú Online

Na manhã desta segunda-feira (28), uma motocicleta modelo Honda 150, placa JRS-7J47, foi encontrada abandonada às margens da rodovia BR 330, entre as cidades de Barra do Rocha e Ubatã.

De acordo com o Ipiaú Online, moradores afirmaram que o veículo chegou a ser visto por motoristas que passavam pelo local desde as primeiras horas da manhã.

Um homem que passava de bicicleta informou à reportagem que por volta das 3 horas da manhã passou e viu que a moto já estava caída no matagal às margens da pista.

Em contato com a reportagem do Ipiaú Online, familiares do condutor contaram que o jovem Alexandro Santos de Souza e outro de prenome Samuel, ambos moradores da Avenida São Salvador, em Ipiaú, foram as vítimas do acidente.

Eles foram socorridos pelo pugilista Rogério Sapo, que passava de carro pelo local, e encaminhados até o Hospital Geral de Ipiaú, onde receberam atendimento médico .

Alexandre já já recebeu alta médica por ter sofrido ferimentos superficiais no braço. Já Samuel sofreu uma pancada forte na cabeça e permanece internado em observação.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia