Ex-vereador que matou a esposa grávida em Santo Estevão é preso

George Passos Santana, ex-vereador e ex-chefe de gabinete da prefeitura de Santo Estevão, foi preso nesta sexta-feira (11) em cumprimento a um mandado de prisão temporária solicitado pela Polícia Civil. George é suspeito de matar a esposa, Jéssica Regina Macedo Carmo, que estava grávida de nove meses, no último sábado (05).

Conforme informações da Polícia Civil, George se apresentou na delegacia de Santo Estevão e alegou que o tiro foi acidental. Familiares da vítima, no entanto, afirmam que ela levou um tiro nas costas.

A Polícia Civil informou ainda que, o mandado de prisão foi solicitado após análises de provas e depoimentos colhidos ao longo da última semana.

A determinação judicial contra ele foi cumprida na cidade de Feira de Santana. Embora ele tenha alegado inicialmente que o tiro teria sido acidental, após análises das provas, o ex-vereador foi colocado como suspeito do crime. George passará por exames de corpo de delito, e será encaminhado a sede da 1ª Coorpin, em Feira de Santana, onde será ouvido e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia