Motoristas se desesperam e fogem de criminosos pela contramão após tiroteio em Salvador

Foto: reprodução

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que homens armados estariam disparando tiros contra carros na região do Dique do Tororó. Nas imagens, um homem e uma mulher que estavam dentro de um veículo alertam outros condutores que trafegavam no local. A situação foi registrada na tarde deste sábado (26).

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados. A situação teria sido reflexo de uma troca de tiros registrada na rua Dique Pequeno, no Engenho Velho de Brotas, que fica nas proximidades do local.

Por meio de nota, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou ao Bahia Notícias que “PMs se dirigiram ao local e realizaram incursões em toda a região, quando se depararam com um veículo estacionado que, após verificação, descobriu-se possuir uma restrição por roubo”.

Ainda de acordo com o posicionamento da Polícia Militar, não houve localização de suspeitos dos crimes e o carro foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Drfrv) para apresentação. Na região, o policiamento reforçado durante a tarde e noite do sábado.

Fonte: Forte na Notícia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia