Passageira de ônibus é presa com 20 kg de maconha e crack dentro de mala na Chapada Diamantina

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, manhã desta sexta-feira (11), 19 quilos de maconha e um quilo de crack com uma mulher que viajava em um ônibus, em Seabra, na região da Chapada Diamantina. A passageira foi presa por tráfico de drogas e encaminhada com os ilícitos para a Polícia Civil da cidade.

Segundo a PRF, os policiais abordaram um ônibus de viagem que seguia de Goiânia com destino a Salvador e, ao subirem no veículo e conversarem com os passageiros, desconfiaram de uma mulher de 28 anos que ficou nervosa. Ela teria dado informações contraditórias em relação ao motivo da viagem e destino.

Desconfiados, os policiais decidiram aprofundar a fiscalização no compartimento de bagagens. Dentro de uma mala foram encontrados tabletes maconha e um pacote de crack. Pelo tíquete de bagagem, foi confirmado que a passageira era a responsável pelo transporte das drogas. Na entrevista, ela disse que recebeu os produtos em Ponta Porá (MS) e que os levaria até a capital baiana. Pelo serviço, relatou que ganharia R$ 5 mil.

Fonte: Metro 1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia