Prefeitura de Muniz Ferreira promove Jornada Pedagógica

1
2
3
4
5
6
7
8

A Secretaria de Educação e Cultura do Município de Muniz Ferreira promove, nesta quarta e quinta-feira, (08 e 09), a jornada pedagógica 2022, no estacionamento da prefeitura. A iniciativa, que visa preparar os educadores da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2022, ocorre em duas etapas: dia 08, a cerimônia de abertura dos trabalhos da Educação, com o tema: Tecer Saberes: Ressignificar Práticas e Experiências Pedagógicas. Já no dia 09 a programação é de palestras e oficinas.

A ação ainda busca focar na construção coletiva de conhecimento, valorizar as práticas interpessoais e iniciar o debate sobre temas importantes que serão aprofundados no decorrer de 2022. Conforme a secretária municipal de Educação, Ana Cléia, a ideia é preparar os educadores para as mudanças nos formatos de ensino.

Com presença do palestrante oficial, o professor e diretor da rede escolar da cidade de Dom Macedo Costa, Dr. Jorge Soares. Também estiveram presentes, os (as) professores (as) aposentados (as) do município, a Presidente da Câmara de Vereadores, Ivonice Figueiredo. A representante da Associação dos Professores, a APLB, Ene Menezes, a representante dos diretores municipal, Ana Rafaela, as representantes da polícia militar e do colégio militar, Capitã Isa e a Major Ana Paula e os servidores da educação e da prefeitura do município de Muniz Ferreira. O Evento também contou com a presença de lideranças legislativa, vereadores, foram convidados a compor a mesa da frente para terem uma atenção especial.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia