SAC Móvel inicia atendimento em Jiquiriçá a partir desta quinta-feira (3)

Foto: Divulgação/saeb govba

O SAC Móvel inicia atendimento em Jiquiriçá a partir da próxima quinta-feira (3). Os serviços disponíveis são RG, CPF, Antecedentes Criminais e Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Vale ressaltar que o atendimento é 100% gratuito, incluindo a carteira de identidade. O atendimento é de segunda-feira a sábado, de 8h às 17h30, por ordem de chegada. A carreta fica na cidade até o dia 12 de fevereiro.

A ação no município ainda é em atenção às famílias atingidas pelas fortes chuvas. O SAC Móvel está no Extremo Sul baiano desde o dia 17 de dezembro. Durante o período, já atendeu às populações de Itamaraju, Medeiros Neto, Prado, Itambé, Ubaíra e Dário Meira, contabilizando mais de 10,5 mil atendimentos. As outras duas carretas estão nas cidades de Vereda e Jucuruçu.

A coordenadora do SAC Móvel, Cimária Silva, reforça a importância dessa medida para a população. “É com muito amor e dedicação que estaremos juntos, de mãos dadas, para prestar serviços de cidadania em um momento tão delicado”, explicou. Em caso de dúvidas, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

 

Confira o período e locais de atendimento do SAC Móvel:  

– Vereda: Rua Joaquim Gobira, próximo à Rodoviária (de 25 de janeiro a 3 de fevereiro)

– Jucuruçu: Praça Izabel Alves da Silva, próxima ao Mercado Novo (de 25 de janeiro a 3 de fevereiro)

– Jiquiriçá: Praça Dom Florêncio, próximo à Prefeitura (de 3 a 12 de fevereiro)

 *Foto tirada antes da pandemia: Carol Garcia/GOVBA

Curta, acompanhe e compartilheFacebook: facebook.com/saeb.govba

Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba  



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia