Idosa era obrigada a pagar mensalidade a traficantes para manter a vida do filho em Jequié

Foto: reprodução

O Serviço de Inteligência da Delegacia Territorial de Jequié tomou conhecimento que uma senhora idosa foi abordada por criminosos que exigiram R$ 800,00 como pagamento de dívidas de drogas contraída pelo filho dela.

Essa senhora estava sendo obrigada a ir a uma lotérica junto com os criminoso realizar saque do dinheiro para quitação da dívida. A vítima da extorsão foi para uma casa lotérica e chegaram outros dois criminosos portando armas de fogo, ameaçando-a que também queriam dinheiro da referida dívida de drogas, mas ela não tinha mais dinheiro. Os criminosos disseram que a mataria caso não conseguisse o valor.

A senhora disse ainda que este fato vem se repetindo mensalmente há cerca de oito meses e que o dinheiro é repassado para os meliantes Marcio, Henrique, Nego e Nil.

A equipe de policiais de posse das características físicas dos indivíduos localizou os mesmos próximo a uma praça no bairro Cidade Nova, em Jequié, e foram conduzidos à Delegacia Territorial onde foram reconhecidos pela vítima sendo autuados pelo Autoridade Policial em flagrante feito pelo crime de extorsão.

Fonte: Ipiaú Online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia