Câmara de Laje faz moção de aplausos à 1ª Igreja Batista de Laje

WhatsApp Image 2022-03-29 at 12.08.09
WhatsApp Image 2022-03-29 at 12.08.08
WhatsApp Image 2022-03-29 at 12.08.07

Durante assembleia na manhã desta terça-feira(29), a Câmara Municipal de Laje fez moção de aplausos à 1ª Igreja Batista do município. Foi reconhecido durante assembleia o nobre trabalho de transformação de vidas.

“Tenho certeza de que este Reino, tem sido como um hospital para muitas pessoas: restaurando famílias, orientando pais a educar seus filhos, encaminhando casais de namorados e noivos, recuperando vidas destroçadas, reconstruindo casamentos e devolvendo vidas a vontade de sorrir”.

O pastor Daeky Rocha, que comanda a primeira Igreja Batista do município de Laje, falou ao Blog do Valente sobre a comemoração de 100 anos de existência da instituição.

O pastor Daeky informou que foi em 1922 que se deu início a emancipação da igreja e desde então foi dado a continuidade ao trabalho efetivo, antes da Convenção Batista Brasileira e hoje da Convenção Batista Nacional.

“Estamos sequenciando um trabalho por onde passaram muitos homens, muitos pastores e virão outros para continuará propagação do evangelho do nosso Senho e Salvador Jesus. Esses 100 anos é um tempo de festa, de comemorações, de muita alegria de um povo que está vivo e frutificando em Cristo”, declarou.

Sobre o papel da igreja na sociedade ele falou que a primeira Igreja Batista em Laje tem um papel de muita força e relevância no município.

“Nós pensamos no homem de forma integral, corpo, alma e espírito, então trabalhamos a questão da espiritualidade e também da necessidade de se vestir e de se alimentar. Abordamos a importância da alma do homem que deve está saudável para que esse homem consiga gerenciar bem a sua família, sua casa e seus negócios. Temos trabalhado esses aspectos, pensando também nas questões educacionais”, finalizou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia