Paulo Afonso: Mulher que teve imagens íntimas divulgadas em app recebe apoio

Foto: reprodução

A seção da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Bahia, em Paulo Afonso, na divisa com Sergipe e Alagoas, manifestou solidariedade a uma moradora vítima de divulgação de fotos íntimas. A nota foi publicada neste domingo (6) nas redes sociais do órgão e partiu da Comissão da Mulher da OAB local.

Segundo informações da instituição, o caso veio a público no dia 25 de fevereiro e teve como vítima uma mulher que atua como dentista. Um ex-namorado dela é apontado como o autor do crime após as imagens íntimas, com fotos e vídeos, se espalhar nas redes sociais e pelo aplicativo WhatsApp.

“Não há causa que justifique a violência íntima praticada a uma mulher, seja em âmbito doméstico e familiar, seja em âmbito externo. A postura de Miss Lene Almeida Soares, de não se curvar aos caprichos do agressor e em registrar os fatos é digna do enaltecimento por esta Comissão e deve servir de exemplo a tantas anônimas para denunciarem perante as autoridades os ex-parceiros, maridos, namorados, vizinhos que violaram seus direitos humanos, principalmente a intimidade e/ou integridade física e psicológica, a paz, a tranquilidade e suas condições de mulheres”, diz trecho da nota.

 

Fonte: Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia