Prefeitura de Conceição do Almeida inicia obra de construção do 2º galpão da indústria de calçados

A prefeitura de Conceição do Almeida inicia obra de construção do 2º galpão da indústria de calçados.

Um investimento de mais de R$ 2.889.857,59 que vai gerar mais de 500 empregos  e fortalecer ainda mais a economia no município.

“Palavras não são suficientes para expressar tamanha emoção. Uma grande vitória para todos os Almeidenses! Toda honra e glória seja dada ao nosso Deus todo poderoso, pois sem a permissão dele nada disso seria possível”, disse o prefeito Ito de Bêga.

Ele agradece o apoio do vice Nino e aos vereadores que acreditaram no projeto.

“Gratidão a toda turma da prefeitura, em especial ao setor de convênios, por toda dedicação e empenho nesse pleito. Quero registrar o meu agradecimento especial a toda equipe da fábrica de calçados, em nome dos companheiros Humberto, Marcelo, Jackson, Beto e Elizandra, (responsável pela capacitação dos jovens da nossa cidade) por toda parceria e confiança depositada em nós, sem esquecer dos colaboradores da fábrica, que prestam um excelente serviço, o que permitiu tamanha expansão da unidade. Ao meu grande amigo e líder Otto Alencar, ao Governador Rui Costa, ao Deputado Federal Otto Alencar e a toda equipe da Desenbahia, registro o meu agradecimento mais que especial! Vocês foram fundamentais para a realização desse sonho. Mostraram e mostram a cada dia, o compromisso e o respeito com a Bahia e os baianos! Que Deus abençoe a cada um sempre!”, finalizou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia