Recôncavo: Deputado Robinson Almeida entrega Ambulância para Dom Macedo Costa

Foto: reprodução

Graças a emenda parlamentar do deputado estadual Robinson Almeida (PT), o município de Dom Macedo Costa recebeu, nesta quinta-feira (10) uma ambulância novinha para reforçar a assistência à saúde da população. O equipamento do modelo tipo van, avaliado em R$ 205 mil, foi entregue ao prefeito Guito (PT) e ao vice-prefeito Senhorzinho em solenidade que contou com a participação de vereadores e da população do município.

A ambulância irá reforçar as atividades realizadas na saúde pública, garantindo mais segurança e conforto aos pacientes.

“Esse foi um pedido do prefeito Guito ao nosso mandato para atender as demandas de assistência à saúde da população da querida Dom Macedo Costa”, afirmou o deputado Robinson Almeida. “É uma conquista importante, fruto do compromisso do trabalho do nosso grupo, que visa fortalecer o SUS e a assistência à saúde da nossa população”, destacou o parlamentar.

A entrega do veículo ocorreu durante cerimônia promovida pela administração pública municipal.

“Agradeço ao deputado Robinson Almeida por esse grande presente que a saúde de Dom Macedo Costa ganha e estava precisando”, celebrou Guito.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia