Sebrae promove palestra sobre visual merchandising em Amargosa

No próximo dia 10 de março, às 19h, a cidade de Amargosa, no Vale do Jiquiriçá será sede de uma palestra sobre visual merchandising. Voltado para empreendedores do varejo, o evento será o pontapé inicial para quem deseja conhecer mais sobre o programa Renova Varejo.

A palestra será realizada no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Amargosa (ACIAPA), situada na rua Cleto Vaz Sampaio.

As inscrições para o encontro são gratuitas e podem ser feitas pelo WhatsApp, no telefone (75) 98151 5743. As vagas são limitadas.

A palestra será conduzida pela empresária e consultora de moda e lifestyle, Anna Libório. A especialista no assunto abordará diversos assuntos dentro da temática principal, entre os quais: ferramentas de ativação e acolhimento ao cliente; aplicação de ergonomia no layout da loja; iluminação eficaz; vitrines fora do óbvio; alta performance no atendimento; treinamento para líderes; e ‘fisita’  – físico e digital fortalecidos com técnicas direcionadas.

Renova Varejo

A consultoria Renova Varejo presta atendimento especializado a empreendedores de nichos como vestuário, calçados, tecidos, itens para casa, materiais de construção, óticas, farmácias, equipamentos e suprimentos de informática e autopeças.

Ao longo de seis meses, são feitas avaliações e implantação de melhorias nos processos das empresas para garantir redução de custos e aumento no faturamento tendo como norte os cinco pilares do varejo: estoque, gestão, vendas, marketing e digitalização. Oficinas coletivas sobre temas estratégicos também serão ofertados aos participantes.

*Sebrae – por Rafael Lopes



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia