Viatura da Transalvador é alvo de vandalismo; vidro do carro foi apedrejado

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma viatura da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foi alvo da ação de vândalos, na noite de sexta-feira (18). O carro foi atingido por uma pedra na parte lateral, que teve vidro totalmente danificado. Apesar do susto, nenhum agente ficou ferido.

Segundo o órgão, a pedra foi arremessada por indivíduos não identificados, por volta das 20h, logo após o veículo abastecer em um posto de gasolina na Avenida Vasco da Gama, sentido Avenida Garibaldi. Dois agentes estavam no local e por pouco não foram feridos. A guarnição registrou a ocorrência em uma delegacia, mas nenhum suspeito foi preso, até o momento.

A Transalvador lamentou o ocorrido e disse que ” condena este tipo de ação, que coloca em risco a integridade dos agentes de trânsito”. Além disso, salientou, em nota, que esta não foi a primeira vez que as viaturas do órgão e agentes foram alvos desse tipo de ataque.

Há duas semanas, um carro da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Feira de Santana (SMTT), cidade a cerca de 100 km de Salvador, foi atingido por garrafas, pedras e latas durante fiscalização em um evento clandestino. Fiscais apreendiam equipamentos de som, utilizados com volume acima do permitido, no momento do vandalismo. Ninguém se feriu.

Fonte: G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia