Chuva provoca deslizamentos e mata 13 pessoas no Rio de Janeiro

Tempestades começaram ainda na sexta-feira (1º) e atingiram as cidades de Paraty, Mesquita e Angra dos Reis

 

Chuvas que castigam o estado do Rio de Janeiro desde a noite de sexta-feira (1º) provocaram pelo menos 10 mortes. Na cidade de Paraty, na região da Costa Verde, um deslizamento de terra provocou a morte de sete pessoas de uma mesma família – a mãe de prenome Lucimar e seus seis filhos. Um sétimo filho foi resgatado com vida e encaminhado para o hospital.

Segundo a prefeitura, sete casas foram atingidas na comunidade costeira da Ponta Negra deixando ainda quatro pessoas feridas sem gravidade. As equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estão no local apoiando as ações de resgate neste sábado (2).

Em Mesquita, na Baixada Fluminense, uma morte foi registrada. De acordo com a Defesa Civil do estado, trata-se de um homem de 38 anos morreu eletrocutado.

Um deslizamento na cidade de Angra dos Reis provocou a morte de uma menina de 4 anos, de um adolescente, uma criança de 9 anos e dois adultos de 35 anos e  de 60 anos. Há vítimas sob escombros.O Corpo de Bombeiros informou ainda que o desabamento ocorreu por volta das 3h50 na Rua Francisco Cesário Alvim, no bairro de Monsuaba, e atingiu quatro casas.  Fontes: CNN Brasil e Metrópoles.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia