Feira de Santana: suspeito de matar companheira a facadas é preso; polícia diz que homem alegou traição após vítima negar sexo

Delegacia de Feira de Santana — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Bahia

Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a companheira de 44 anos a facadas, nesta quinta-feira (14), na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Civil, ele confessou ter matado a vítima por ciúmes.

A vítima, identificada como Clemilda Ferreira Bispo, foi morta no distrito de Maria Quitéria. O homem foi preso em uma construção abandonada dentro de um matagal, no distrito de Tiquaruçu, também em Feira de Santana.

A vítima foi socorrida e levada para uma policlínica e em seguida para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o autor, os policiais apreenderam a faca usada no crime, que foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A delegada Thiara Martins, da DH/Feira, informou que o suspeito contou que suspeitava de uma traição após a vítima negar relações sexuais.

O homem foi autuado por feminicídio e terá a prisão preventiva solicitada ao Poder Judiciário. O suspeito fez exames de lesões corporais e ficará à disposição da Justiça.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia