Projeto da Prefeitura de Cruz das Almas concorre à prêmio de empreendedorismo do SEBRAE

Foto: reprodução

Um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Cruz das Almas foi aprovado em mais uma etapa do Prêmio Prefeito Empreendedor, promovido pelo SEBRAE. O programa reconhece prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município e na modernização da gestão pública

Para conhecer e estruturar o projeto em desenvolvimento, representantes do Prêmio estiveram na cidade nesta semana em uma visita técnica. O secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplan), Euricles Neto, recebeu a consultora do SEBRAE, Drª. Maria Antonia, e apresentou as iniciativas e propostas da gestão para o fomento ao empreendedorismo em Cruz das Almas. Também participaram da reunião a coordenadora e agente de desenvolvimento, Ana Carolina Rabelo, o diretor de convênios, Sandro Moraes, e a diretora de departamento, Carolina Sobral.

Concorrente na categoria ‘Desburocratização’, o projeto da Prefeitura foi aprovado nas etapas iniciais de avaliação. Além do Prêmio Prefeito Empreendedor, desde o ano passado Cruz das Almas faz parte do programa Cidades Empreendedoras, também do SEBRAE.

“Desde o início da gestão nós buscamos criar estratégias para estimular o empreendedorismo e a economia cruzalmense. Vamos continuar trabalhando na construção de um serviço público que seja parceiro dos pequenos empresários”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Uma das etapas do Prêmio, a visita dos representantes é necessária para fornecer depoimentos e evidências adicionais sobre o projeto concorrente, além de confirmar as informações apresentadas na inscrição. Após a reunião, o grupo seguiu para uma ação itinerante, onde a consultora conheceu diversos setores públicos vinculados à Prefeitura.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia