Suspeito de sequestro de mãe e filha em Aratuípe é morto em troca de tiros com a PM

Na ação a polícia conseguiu apreender drogas e um revolver. Os outros suspeitos conseguiram fugir

Um homem, suspeito de sequestrar mãe e filha na cidade de Aratuípe, foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar , nas proximidades da Ilha D’ajuda, em Jaguaripe.

Segundo informações  do 14º BPM, a Cicom recebeu a informação de que os homens suspeitos de envolvimento com o crime  estariam na localidade. Unidades da Rondesp, uma guarnição da 3ª CIPM além da Polícia Civil se dirigiram até a localidade e foram recebidos a tiros deflagrados pelos suspeitos. No revide, um homem foi atingido.

A PM informou ainda que o mesmo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré das Farinhas, no entanto não resistiu vindo a óbito. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

Na ação  os policias conseguiram apreender cerca de 200 pinos de cocaína, pedras de crack e um revólver municiado.

Relembro Caso:

Mãe e filha foram  vítimas de sequestro na localidade de Pratas, Aratuípe, na noite de 09 de abril,  quando homens armados invadiram a casa onde estavam. Dinheiro e pertences das vítimas foram levados pelos suspeitos.

Dona Odília e Lene da Kombi foram liberadas na estrada do Distrito de Maragogipinho, após um dia inteiro sendo ameaçadas pelos suspeitos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia