Carreta carregada com porcos tomba e animais vivos são furtados

Foto: reprodução

Duas pessoas ficaram feridas depois que uma carreta carregada com porcos vivos tombou na madrugada desta quarta-feira (4), em um trecho da BA-148, na altura da cidade de Rio de Contas, no sudoeste da Bahia. No início da manhã, os porcos que ficaram na carroceria da carreta foram levados por populares. Vídeos feitos por pessoas que passavam pelo local mostram a ação.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são o motorista da carreta e uma outra pessoa que viajava no banco do carona do veículo. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Rio de Contas. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Nas imagens, dá para ver as pessoas escalando a carreta para ter acesso aos porcos. Em outro momento, um homem tenta capturar um dos animais, no meio da pista. Depois, um porco já aparece na carroceria de uma caminhonete.

No vídeo, dá para ver também que a cabine da carreta ficou parcialmente destruída. Ainda de acordo com a PM, o motorista relatou que perdeu o controle da direção do veículo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia