Prefeito de Salvador revela preparativos para Carnaval em 2023: “Planejando”

Fernando Vivas/GOVBA

Ao que parece, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), já está se movimentando para alegrar os baianos e turistas na virada do ano. Isso porque, segundo o gestor municipal, a organização da festa está sendo debatida internamente na prefeitura da capital baiana. Depois de dois anos sem o festejo por causa da Covid-19, o ‘Virada Salvador’ deverá acontecer com grandes nomes da música brasileira.

“Eu já tenho reunião essa semana sobre o réveillon”, contou com exclusividade ao BNews nesta segunda-feira (16), durante a entrega da nova unidade da Fundação Cidade Mãe, na Praça Municipal, no Centro Histórico.

Além da festa dedicada a receber o próximo ano em grande estilo, o prefeito ainda aproveitou para revelar que a maior festa de rua do mundo, o Carnaval, também já está sendo avaliada para ocorrer a partir do dia 16 de fevereiro de 2023.“E já estamos planejando o Carnaval”, completou.

Vale lembrar que ocorreram boatos de que o Carnaval iria ser transferido para abril deste ano, após casos da Covid-19 aumentarem drasticamente após a liberação dos eventos nos primeiros meses de 2022. O prefeito, também em coletiva, falou que a transferência era inviável.

“Não vamos realizar carnaval em abril, não tem tempo hábil para isso, o nosso carnaval é diferente de Rio e São Paulo, no Rio vai ocorrer na Sapucaí e o de são Paulo no sambódromo, o nosso carnaval é de rua”, disse Bruno Reis.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia