Tv Bahia grava programa Mosaico Baiano em Dom Macedo Costa

Foto: reprodução
Na sexta-feira (13) o município de Dom Macedo Costa recebeu a presença da afiliada da Rede Globo de televisão, a Tv Bahia. Durante todo o dia a emissora produziu conteúdos voltados para o entretenimento dos festejos juninos com a gravação do programa Mosaico Baiano.
A produção e o roteiro do dia ficou por conta da Secretaria de cultura com o Secretário Edmundo Bomfim , juntamente com a Coordenadora Iêda Lara e demais integrantes da pasta. Pela manhã o roteiro de gravações se iniciou na praça da cidade com entrevistas e muita animação com a presença do prefeito Guito, do vice, Senhorzinho além de vereadores, secretários e servidores da prefeitura que dançaram forró ao som de Rodrigo Sanfoneiro.
Foto: reprodução
Dando continuidade, toda a equipe da Tv Bahia visitou a Câmara Municipal onde tomaram café e receberam as boas vindas do Presidente da Câmara, Geraldo Jorge.
Na sequência foi a vez de visitar a casa de farinha do Sr Antônio, conhecido por “Cheirinho” ele gravou mostrando sua rotina deste a plantação da mandioca, cultivo e produção do beijú e da farinha.
A tarde a pauta de gravações se estendeu para zona rural do município, na localidade do Sapezinho. Lá a emissora gravou na Fazenda Princesa Isabel onde acontece a produção de licores e doces de jenipapo. Finalizando o dia o cantor e repentista João Ramalho apresentou seus repentes em um clima bem descontraído e animado.
d3
d4
d6
d10
d9
d8
d7
d11
d12
d13
d7
d15
As informações são da ASCOM PDMC


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia