Vice-prefeito de Sapeaçu afirma que tem pretensão de assumir cadeira da prefeitura em 2024

Foto: reprodução

O Programa do Valente desta sexta-feira (20) recebeu o vice-prefeito  da cidade de Sapeaçu,  Ramon Sena (Republicanos). Com a aproximação das eleições para deputados,  foi questionado ao vice-prefeito como estava seu alinhamento político para as eleições de outubro. Ramon citou alguns nomes que vem dando apoio ao município.

“Estamos em parceria, até porque nós trabalhamos em unidade. Nós temos deputados que têm prestado serviços a cidade, como o deputado Márcio Marinho, federal, como o deputado Dal, o pré-candidato Júnior Nascimento também. Estou em parceria com o prefeito, e com o grupo político”.

O político também citou uma parceria que fez com a fábrica de calçados Pegada, que já atua em Sapeaçu. “Estou conseguindo uma parceria com fabrica Pegada. conseguimos já quatro máquinas para dar cursos as pessoas. A fábrica gera cerca de 400 empregos, e quando precisa de costureira tem que buscar em outro município. Então eu fiz um acordo com o gerente, ele cedeu as máquinas para dar cursos em Sapeaçu”, explicou o vice-prefeito.

Pretensões políticas

Para 2024, ano de eleição para prefeito, as pretensões de Ramon são de dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo atualmente, mas desta vez ocupando a cadeira de prefeito. “Eu mantenho o meu trabalho, e confio muito na força do trabalho.  Eu tenho um propósito muito grande de um dia ser prefeito da minha cidade, se for permissão de Deus”, revelou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia