Cruz das Almas: AABB e Flamengo Cruzalmense vencem a Copa das Escolinhas de Futebol Sub 14/17

Os jogos das duas finais aconteceram neste domingo (08) especial de Dia das Mães, no Estádio Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão.

Os times AABB e Flamengo Cruzalmense foram os grandes campeões Copa das Escolinhas de Futebol  Sub 14 e Sub 17, respectivamente, em Cruz das Almas. Os jogos das duas finais aconteceram neste domingo (08) especial de Dia das Mães, no Estádio Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão.

A decisão do sub 14 terminou com a vitória do AABB sobre a Inocoop por 3 a 1. Em seguida, o Flamengo Cruzalmense venceu o time Vida e Futuro por 2 a 0 e levantou a taça da categoria sub 17.

Realizada pela Prefeitura de Cruz das Almas, a competição reuniu 11 equipes na disputa pelo título: Vida e Futuro (da Pumba), Inocoop, Toque de Bola (Coplan), Escolinha da Mata (Rua da Mata), Acreditar é Preciso (Estádio Velho), Sonho e Futuro (Pumba), Flamengo Cruzalmense (Praça da Juventude), Escolinha do AABB, Escolinha dos Amigos (Sapucaia), Escolinha da Embira e Arena Society.

“O campeonato surpreendeu e tivemos a revelação muitos talentos cruzalmenses. É lindo ver o esporte sendo instrumento de transformação na vida da juventude. Com o incentivo da Prefeitura, esperamos atrair mais oportunidades para os jovens jogadores da cidade”, comentou o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Valdo Caldas.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia