Abertura da Taça 29 de Julho: Grêmio e Vitória vencem os primeiros jogos, em Cruz das Almas

Dois jogos abriram a rodada da Taça 29 de Julho neste domingo

Dois jogos abriram a rodada da Taça 29 de Julho neste domingo
A Taça 29 de Julho começou neste domingo (22) com dois jogos no Estádio Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão. Na primeira partida da rodada, a equipe do Grêmio venceu o Flamenguinho por 3 a 2. Em seguida, o Vitória entrou em campo contra o Atlético e ganhou pelo placar de 3 a 0.

Organizada pela Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, o tradicional torneio celebra o aniversário da cidade. “Essa é mais uma competição que tem o nosso apoio para incentivar a prática esportiva. Estamos resgatando o protagonismo cruzalmense em várias modalidades, incluindo o futebol”, comentou o secretário titular da pasta, Valdo Caldas.

A segunda rodada acontecerá no próximo domingo (29), às 08h, com duas partidas: o Flamengo enfrentará o Cruzeiro e o Ideal jogará contra o Ipanema. Além das equipes citadas, a Taça 29 de Julho também tem a participação dos times AAAA e Cruzeiro da Pumba. Serão dois jogos por rodada no Barbosão. A final está marcada para o dia 31 de julho.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia