Adolescentes são apreendidos portando arma de brinquedo após simular assalto para postar no TikTok

Conforme a polícia, os adolescentes conseguiram gravar e postar 3 “assaltos”, voltando sempre no final para contar às vítimas que tudo não passava de uma brincadeira.

Adolescentes são apreendidos portando arma de brinquedo após simular assalto para postar no TikTok

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram encaminhados até a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) após terem sido flagrados assaltando “de brincadeira” pessoas em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia, um simulava o “crime” enquanto o outro filmava para postar no TikTok. Em seguida, revelavam a brincadeira à vítima e devolviam o que tinha sido tomado. O caso foi divulgado na sexta-feira (6) pela polícia.

Segundo a delegada Daniela Kades de Oliveira Garcia, responsável pela Deaij, os meninos chegaram a usar uma arma de brinquedo para poder abordar as vítimas.

Ainda conforme a polícia, os adolescentes conseguiram gravar e postar 3 “assaltos”, voltando sempre no final para contar às vítimas que tudo não passava de uma brincadeira.

Os dois garotos e a vítima foram levados à delegacia para esclarecimento. No local, a delegada chegou a questionar o motivo da gravação. “Eles me mostraram os outros dois vídeos que eles já tinham postado e que falaram que, de fato, era uma brincadeira”, afirma.

Na delegacia, os dois adolescentes foram orientados sobre o perigo que estavam correndo com a “brincadeira” e que poderiam até perder as próprias vidas.

As informações são do G1

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias