Cruz das Almas: estudante da rede pública é atingido na cabeça por ‘corisco’

Foto: reprodução

De acordo com informações do Forte na Notícia, um estudante foi atingido na cabeça por um “corisco” na manhã desta quarta-feira, 25, em Cruz das Almas. O incidente aconteceu nas proximidades do Centro Educacional Cruzalmense (CEC), localizado na Avenida Juracy Magalhães.

O garoto foi socorrido em um carro particular e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece em observação médica.

Segundo a diretora do CEC, Selma, alunos de diversos colégios se reúnem na frente do Centro Educacional para esperar o transporte escolar, momento em que aconteceu o fato. “Os alunos que vão de transporte e que vão com portador eles aguardam na escola, mas tem alguns teimosos que saem para ficar na frente da escola”, afirmou durante contato, por telefone, com o Jornal Zero75, da Excelsior Recôncavo.

Ainda de acordo com Selma, os estudantes envolvidos na ocorrência já foram identificados e serão responsabilizados.

Outro caso

No último dia 13 de maio, no Posto Sanca, zona rural de Muritiba, um estudante soltou uma bomba junina no interior de um ônibus escolar que transporta alunos da rede municipal de ensino de Cruz das Almas.

O barulho provocado pela explosão foi tão grande que o motorista foi obrigado a interromper a viagem depois que o pânico tomou conta dos outros estudantes. Por sorte, ninguém ficou ferido.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia