Feira de Santana: capitão da Polícia Militar morre após cair de viaduto

Foto: reprodução

De acordo com informações do Revista Recôncavo, um policial militar morreu após cair de um viaduto na Avenida José Falcão, no bairro Cidade Nova, na manhã desta quinta-feira (05), na cidade de Feira de Santana. O oficial foi identificado como o capitão PM Jaime Souza da Silva, de 39 anos.

Segundo relato de testemunha, que gravou o momento em que o oficial era socorrido por colegas da corporação, ele teria parado a moto em cima do viaduto e se jogado. A Polícia Militar, porém, ainda não confirmou a versão.

De acordo com o tenente-coronel da PM Carlos Augusto, as informações coletadas foram de que às 7h30, na Avenida José Falcão, houve uma solicitação para o Cicom de uma ocorrência que envolvia o capitão Jaime.

“A viatura se deslocou e fez a condução dele para a emergência e aqui no hospital foi identificado que ele teve um politraumatismo, foram feitas as manobras pela equipe médica. Infelizmente, aconteceu esse fato, e a gente está tentando entender ainda o que aconteceu. Surgiram algumas colocações de que teria sido ação suicida ou que levou um tiro. A gente ainda não tem como determinar o fator. Estamos primeiro tentando confortar os familiares, para depois interagir com a equipe médica e aí sim poder emitir um juízo de valor”, afirmou ao site Acorda Cidade.

O oficial, que era casado e deixou uma filha, foi socorrido por policiais militares para o Hospital Emec, onde não resistiu aos danos causados pela queda. O Primeiro Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação (1º Beic), de Feira de Santana, lamentou a morte do capitão.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia