André Eloy sai de “férias” do JornalZero75 e aumenta a especulação sobre candidatura a deputado federal

“Com quase 50 anos pela primeira vez me autoproclamei de férias, nunca aconteceu isso na minha vida”.

André Eloy, vice-prefeito de Cruz das Almas (Foto: reprodução)

O vice-prefeito de Cruz das Almas anunciou que está de férias a partir de hoje (29). “Com quase 50 anos pela primeira vez me autoproclamei de férias, nunca aconteceu isso na minha vida,” disse André Eloy.

O atual vice-prefeito estreou na Rádio Excelsior em 16 de agosto de 2021 onde faz participações diárias com comentários e entrevista no programa JornalZero75 das 12h as 14h.

Hoje (29) durante a edição do programa de rádio André Eloy se despediu da equipe justificando que precisa cuidar da saúde. “Ganhei muitos quilos nos últimos meses… Vou fazer uma reeducação alimentar…”, justificou.

No entanto, o que chama atenção é que a partir de amanhã (30), os pré-candidatos a cargos eletivos, para a próxima eleição de 2 de outubro, que ocupam função em rádio, devem se afastar de suas respectivas funções. Tudo indica que realmente André Eloy será candidato a deputado federal. Em recente entrevistas em programas de rádio, ele disse repetidamente que o prazo para tornar a decisão seria dia 16 de julho.

Entenda

Todo candidato fica proibido de ter a sua divulgação sobre pena de cancelamento do respectivo registro a partir do dia 30 de junho do ano da eleição. Também é vedado as emissoras transmitirem programa apresentado ou comentado por pré-candidatos, sob pena no caso de sua escolha na Convenção Partidária de imposição de multa e de cancelamento do Registro da candidatura do beneficiário.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia