Homem procurado por homicídios é preso após ser identificado por câmeras no Circuito do São João em Cruz das Almas

Procurado por homicídios foi encontrado dentro do circuito curtindo a festa e após dado voz de prisão, o acusado foi encaminhado a Delegacia Territorial.

Procurado por homicídios foi encontrado dentro do circuito curtindo a festa
Imagem: Divulgação/ Polícia Civil

Um homem procurado pela Justiça por homicídio teve o mandado de prisão cumprido na noite deste sábado (25)  com apoio do Sistema de Reconhecimento Facial instalado no ‘Circuito do São João’, na cidade de Cruz das Almas.

Segundo informações do delegado Felipe Ghiraldelli, o homem estaria envolvido na chacina que vitimou cinco pessoas no mês de abril.

Na época do crime, quatro homens e uma mulher, que estaria grávida, foram encontrados mortos por disparos de arma de fogo em uma avenida da cidade.

Conforme Giraldelli, o homem foi encontrado dentro do circuito curtindo a festa e após dado voz de prisão, o acusado foi encaminhado a Delegacia Territorial.

“É uma importante prisão. Estávamos realizando oitivas na festa, ele não imaginava que seria capturado dentro da do circuito. Estamos atentos realizando nosso trabalho de polícia judiciária e com essa captura vai ajudar a encontrar os outros envolvidos”, explicou o delegado.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia