Motorista perde controle da direção e carro cai em fundo de casa em Salvador

Testemunhas disseram que o carro seguia em marcha à ré e despencou de altura de oito metros caindo nos fundos de uma casa

Testemunhas disseram que o carro seguia em marcha à ré e despencou de altura de oito metros caindo nos fundos de uma casa
Motorista perde controle da direção e carro cai em fundo de imóvel em Salvador — Foto: Tony Ronald Barbosa/Arquivo Pessoal

Um motorista perdeu o controle da direção do carro que dirigia e caiu no fundo de uma casa, no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador, na noite de domingo (12). Segundo moradores da região, o carro despencou de uma altura de oito metros.

Os vizinhos disseram que o acidente aconteceu depois que o condutor engatou a marcha à ré e o carro caiu do paredão. O homem foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local e teve ferimentos leves.

Ainda segundo os moradores, uma idosa mora sozinha no imóvel onde o veículo caiu, mas ela não estava no momento do acidente.

O veículo pertence a uma mulher que trabalha com o comércio de bebidas. Ele estava em uma ladeira para apanhar o material e, durante a manobra, o carro desceu a ladeira e caiu sobre o terreno.

A proprietária disse que trabalha com o automóvel e não tem condições de pagar um guincho para retirá-lo do local.

Algumas telhas foram arrancadas na queda do veículo, que ficou no terreno do imóvel, em uma área próxima a uma porta da residência. Não há detalhes sobre o prejuízo causado nem se alguma coisa foi danificada no interior da casa com a queda de parte do telhado.

Fonte: G1

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia