Prefeito Guito diz que não houve violência no São João de Dom Macedo; “cidade estava lotada o que movimentou o comércio local”

“São João é alegria e geração de empregos também.”

Guito (PT), prefeito de Dom Macedo Costa. (Foto: Blog do Valente)

Prefeito de Dom Macedo Costa, Guito (PT), prestigiou o último dia do São João de Santo Antônio de Jesus e em entrevista com o Blog do Valente falou sobre festejos em seu município.

“Guito disse que em Dom Macedo o São João foi muito bem organizado, parabenizo a Secretaria de Cultura em nome do secretário Edmundo, tivemos várias atrações e a cidade lotou”

O Prefeito ainda informou que durante os festejos juninos no município não “houve nenhum índice de violência.”

“Em Dom Macedo não teve violência, tivemos vários gêneros musicais, forró, axé. A cidade estava lotada o que movimentou o comércio local, tive pesquisando com os comerciantes e o pessoal gostou das vendas, isso é importante, então de modo geral gerou emprego e renda. São João é alegria e geração de empregos também.”

Em relação ao São João de Santo Antônio de Jesus, Guito declarou que é uma cidade acolhedora e no último dia de festa ele veio prestigiar o evento.

“Muita alegria e animação no São João de Santo Antônio de Jesus, parabenizo todos os organizadores pela festa”.

Sobre o cenário das eleições para a presidência da república, o prefeito de Dom Macedo disse que Lula é um ex-presidente que a população está tendo saudades devido aos benefícios que ele trouxe ao Brasil durante o seu mandato.

“Ele incluiu as pessoas excluídas do mercado de trabalho, hoje o desemprego está a todo vapor, combustível alto, gás de cozinha, alimentação e os jovens de classe menos favorecidos tiveram acessos às universidades e acesso às casas populares”

 

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia