Avião cai e assusta moradores da zona rural da cidade de Ruy Barbosa

Conforme informações do coordenador da Defesa Civil do município, o avião fazia transportes de funcionários.

avião cai em Ruy barbosa
Foto: Junior Queiroz / Ruy Barbosa Notícias

Um avião de pequeno porte caiu, na manhã desta segunda-feira (4), e assustou os moradores da zona rural da cidade de Ruy Barbosa, interior da Bahia. De acordo com informações do site Ruy Barbosa Notícias e da Defesa Civil de Ruy Barbosa, o acidente aconteceu por volta das 10h. A aeronave particular do tipo monomotor saiu da cidade de São Sebastião do Passé, localizada na Região Metropolitana de Salvador, com destino a Ibotirama, no oeste do estado.

Conforme informações do coordenador da Defesa Civil do município, o avião fazia transportes de funcionários.

“Só tinha bagagens normais. Como a hélice quebrou, o piloto precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda da zona rural. A localidade é conhecida como Calindé”, explicou o coordenador. Com o pouso em alta velocidade, a aeronave capotou. Mas, ninguém ficou ferido. Segundo Artur, os moradores ficam muito assustados.
A aeronave foi removida do local do acidente por um guincho particular. Não há informações sobre registro do avião nos órgãos competentes nem sobre o acidente na Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia