Detran-BA realiza leilão virtual de veículos e sucatas

No edital do leilão virtual constam endereços dos pátios, datas e horários para visitação prévia dos 285 lotes com orientações gerais aos interessados.

Leilão virtual Detran Bahia
Imagem: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) realiza um novo leilão virtual nesta semana, onde são negociados veículos conservados e sucatas. Os lances podem ser dados até a próxima sexta-feira (8) e tem lotes custodiados nas cidades de Teixeira de Freitas, Senhor do Bonfim e Conceição do Coité.

Os interessados deverão acessar o site do Detran, na aba leilões, seguir as regras e ver dados sobre o fechamento dos lotes.

No edital do leilão constam endereços dos pátios, datas e horários para visitação prévia dos 285 lotes com orientações gerais aos interessados.

Confira os endereços dos pátios: Conceição do Coité: Rodovia BA120, s/n, Santa Rosa; Senhor do Bonfim: Rodovia Lomanto Júnior, s/n, km 130 200, BR 407 e Teixeira de Freitas: Avenida Pedro Alves Santos, nº 1317, Nova Jerusalém.

Entre os destaques nos lotes estão um veículo modelo VW/Fox, ano 2009/2010, com lance inicial de R$ 2.800,00, no lote 039, e um motocicleta Honda/Pop110, ano 2018/2018, com lance inicial de R$ 750,00, no lote 33.

Retiradas de veículos

Outro edital também publicado pelo Detran baiano é direcionado a proprietários, agentes financeiros, bancos e compradores de veículos. A orientação é sobre a necessidade da retirada dos bens recolhidos nas cidades de Paulo Afonso e Ilhéus.

O prazo é de 60 dias corridos, a partir da data de publicação da notificação para a retirada dos veículos, nos pátios credenciados do Departamento nas respectivas cidades. A lista completa dos veículos está disponível no site do Detran.

Dúvidas poderão ser esclarecidas, através do telefone (71) 3116-2300 ou e-mail: [email protected] , da Comissão de Leilão.

O órgão destaca que essa notificação é para os proprietários dos veículos e os possuidores, que não tenham sido notificados pelo Termo de Remoção de Veículos ou por via postal, por não estarem cadastrados, por não terem sido encontrados pelo agente dos Correios ou por estarem com endereços desatualizados.

Os proprietários devem ficar atentos que, para a retirada dos veículos, é necessário o pagamento das multas, impostos, taxas e despesas com remoção e estadia.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia