“Ele se propôs a gerar emprego e renda no município”, diz presidente da Câmara de Laje sobre ACM Neto

Foto: Blog do Valente

Durante carreata no município de Laje, em prol de  ACM Neto, o presidente da câmara municipal, Josevan Lobo falou ao Blog do Valente sobre a ação de apoio ao pré-candidato ao governo do estado.

“Esse é um momento histórico para Laje, pois estamos trazendo aqui, o nosso futuro governado do estado da Bahia, ACM Neto, juntamente com o deputado federal Leur Lomanto Júnior e estadual Alan Sanches, além do nosso senador Cacá Leão.”

Ele ainda disse que se reuniu com os deputados e também com ACM Neto para discutir sobre pautas proativas para o município.

“Uma pauta que envolve uma série de ações que nós precisamos tomar dentro de Laje para promover o crescimento de fato do nosso município, como por exemplo promover ações na segurança pública para combater a criminalidade aqui e em toda a Bahia, como Neto tem proposto. Assim também na infraestrutura, na estrada que liga São Miguel a Laje, moatrei a Neto a necessidade de colocar um asfalto, já é uma proposta do candidato para ajudar no desenvolvimento do município. Ele também se propôs a gerar emprego e renda no município, colocando o primeiro passo do polo industrial na cidade. Promover a melhoria da saúde, trazendo o centro cirúrgico de volta, que é um sonho da população, além do abastecimento de água,  melhoria na educação e agricultura familiar.”

Foto: Blog do Valente

Roberval, vereador de Laje, também conversou com o Blog do Valente e falou sobre a importância de ACM Neto, Alan Sanches e Leur Lomanto Júnior estarem no município de Laje.

“Laje só faz a ganhar, a sair na frente com o futuro governador ACM Neto e nosso senador Cacá Leão. Alan tem feito um trabalho espetacular em Laje, tem feito a diferença no nosso município, juntamente com o nosso futuro deputado Leur Lomanto Júnior, Laje ganha, o povo também ganha e coisas melhores virão para a nossa cidade.”

 

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia