Eleitor de Bolsonaro, Júnior Marabá compara recepção do ex-presidente e de Lula em Luís Eduardo Magalhães

Júnior Marabá relata tratamento hostil do ex-presidente e destaca cordialidade de Lula em visita à cidade

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá (PP), revelou ter uma mágoa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao recordar a recepção que fez a ele na cidade em comparação com a visita mais recente do presidente Lula (PT). O relato foi feito nesta segunda-feira (24), durante sua participação no Política Pod, podcast do Política Livre.

Foto: Reprodução / Se Liga Barreiras

Marabá, que votou em Bolsonaro em 2018, disse que sentiu falta de sensibilidade e bom trato por parte da equipe e do próprio ex-presidente.

“Quando recebemos Bolsonaro, nós sentimos um pouco de falta de sensibilidade, de cuidado, de bom trato da equipe dele conosco, que estávamos recebendo ele, até mesmo da parte dele também faltou isso, é muito ruim. Quando você está em um cargo, o cargo é maior que você, você tem que se adaptar ao cargo e ter esse respeito dos outros. Infelizmente, faltou muito gesto, muita sensatez, foi um ambiente bem hostil”, afirmou.

Já sobre Lula, o prefeito descreveu uma experiência oposta.

“Quando tivemos a visita do presidente Lula já foi ao contrário, todo mundo foi muito agradável, todo mundo foi muito educado, o próprio presidente Lula foi muito educado comigo. Então, independente de Junior Marabá ter votado na eleição anterior em Bolsonaro, a experiência mostrou que Lula foi muito mais gentil e agradável. Lógico, ele não respalda a minha ideologia política, porém, falando de pessoa, de ser humano, foi muito mais agradável que o ex-presidente”, comparou.

Marabá ainda contou que, na visita de Bolsonaro, enfrentou dificuldades para acompanhá-lo nas agendas, chegando a ser empurrado pela equipe de segurança.

“O ex-presidente quando esteve lá nem olhou no meu olho, mal pegou na minha mão e, por diversas vezes, que era o meu papel acompanhar ele, fui empurrado pela sua equipe de segurança. Foi bem desagradável”, relatou.

Já no encontro com Lula, o prefeito disse ter sido recebido com cordialidade e até brincadeiras.

“Quando eu fui receber o presidente Lula, ele me cumprimentou, olhou nos meus olhos, foi muito agradável, até brincou comigo que eu era muito novo para ser prefeito e tudo mais. Conversou comigo sobre a cidade, mesmo informado pela equipe que eu não havia votado nele, exerceu toda essa educação comigo”, concluiu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia