Ator de Amargosa é um dos participantes da novela Velho Chico da Rede Globo

juarezghae-2

Foi ao ar na noite desta terça-feira (15/03) pela Rede Globo, o 2º capítulo da novela ‘Velho Chico”, nova aposta do canal para às 21:00 horas. Seria mais um capítulo comum se este não tivesse contado com a participação do ator amargosense  Betinho Veras, morador do Bairro Santa Rita, em Amargosa. Betinho Veras descobriu desde cedo a sua vocação pelas artes: dança e peças teatrais, e agora aparece em rede nacional representando muito bem sua terra natal, se mostrando muito feliz pela conquista.

A novela Velho Chico é ambientada na fictícia Grotas do São Francisco, no Nordeste brasileiro, num cenário que marca o final da década de 1960. A sua sinopse traz o coronel Jacinto (Tarcísio Meira), dono de quase tudo ali, comandando a política, a economia da região e quem aparecer na sua frente.

No entanto, o coronel quer ainda mais,  por isso  está de olho nas terras do capitão Rosa (Rodrigo Lombardi), dono da fazenda Piatã. O capitão, porém, é um homem corajoso o suficiente  para enfrentar a figura do “todo-poderoso”- esse duelo vai atravessar gerações até os dias atuais na trama da novela. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Recôncavo Noticias)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia