Sem Retoque vai lançar seu CD ao Vivo em Amargosa

Amargosa vai receber no dia 16 de abril, no Gourmet Hall, uma grande festa para celebrar o lançamento do CD ao vivo da banda Sem Retoque, um dos maiores fenômenos da música romântica de todos os tempos.
Além dos sucessos da banda Sem Retoque, um dos maiores DJ’s do Estado da Bahia, o Dj Ferrary, marcará presença ao lado de Fabinho O Rei da Balada e da Banda Markis. “Amargosa, temos um encontro marcado. Você não pode ficar de fora, vai ser muita sofrência” convidou Jaldo Rodrigues, vocalista da banda Sem Retoque.

A equipe do site Amargosa News acaba de firmar mais uma grande parceria para divulgação desta grande festa, por isso, se prepare por que nos próximos dias estaremos sorteando um par de ingressos para você acompanhar mais este evento produzido pela Talisca Produções.

Com uma produção já conceituada em toda região de Amargosa, a Talisca Produções promete realizar o maior evento de Amargosa em 2016. “Estaremos com toda estrutura necessária para que os participantes curtam a festa com segurança e conforto.” informou Viviane Alves, produtora do evento.

Aguarde as novidades.

O que:
 Lançamento do CD ao vivo do Sem Retoque

Quando:
 Sábado, 16 de abril, às 22 horas.

Onde: 
Casa de Shows Gourmet Hall

 

(Amargosa News)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia