Trio suspeito de arrombar escolas é preso em Amargosa

operacao-amargosa

Em uma operação conjunta da Polícia Civil de Amargosa e policiais da CIPE Central, na tarde desta segunda-feira (29), foi dado cumprimento a diversos mandados de busca domiciliar, na região conhecida por Ribeirão do Cupido, zona rural de Amargosa. Foram apreendidos vários objetos, alguns eletro eletrônicos, supostamente subtraídos em escolas e residências na região, além de duas espingardas e vários pássaros da fauna silvestre brasileira.

Na residência de Murilo Silva dos Santos, suspeito de liderar a quadrilha que estava agindo na localidade de Ribeirão do Cupido e demais povoados circunvizinhos, foram aprendidas duas armas de fogo, tipo espingarda, e três pássaros da fauna silvestre. Há ainda fundadas suspeitas de tráfico de drogas realizado por Murilo.

Na residência de Ailton dos Santos Carvalho, vulgo “Valente”, foi encontrada uma porção da substância conhecida por “maconha”, além de diversos equipamentos eletrônicos de origem duvidosa e alguns pássaros da fauna silvestre brasileira.

Na residência de Hélio de Jesus Santos, foram encontradas três selas de cavalo e alguns equipamentos eletrônicos de origem duvidosa, além de seis pássaros da fauna silvestre brasileira.

Na residência do menor I.D.S. foi encontrada selas e pássaros. O referido menor se encontrava em outra residência, em companhia do maior Adailton Santos Pereira, local onde foi apreendido aparelhos eletrônicos supostamente subtraídos.

Todos são suspeitos de integrar uma quadrilha que estava praticando vários arrombamentos em escolas públicas.
*Midia Bahia


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia